Sonhar com vaca. Significado

Sonho com vacas. Significados.


As vacas são símbolo muito importante em muitas culturas com registros milenares em sonhos. Lembre-se da passagem bíblica das sete vacas gordas e sete vacas magras, o sonho apareceu a um faraó egípcio e foi elucidado por José, um dos filhos de Jacó. Por esta razão, este símbolo antigo e tradicional é considerado auspicioso. 

Sonhar vacas gordas e bonitas sugere que o sol vai brilhar para você! Como você pode imaginar, o significado de sonhar com vaca gorda mostra que você terá uma coisa linda nos negócios e nas finanças. Aproveite ao máximo essa onda de felicidade! 
Em vez disso, sonhar com vacas magras e esqueléticas
 pode significar que existem muitas dificuldades, principalmente no campo econômico. Algumas coisas inesperadas aparecerão em sua vida.

Sonho de ordenhar significa desejo de lucro, ficar rico rápido, diversão e prazer, no entanto, se o leite de vaca derrama de alguma forma, então isso significa um risco iminente de falha em qualquer negócio.  Sonhar com ordenhar vacas, gordas e saudáveis sugere que seus negócios estão indo bem.
Sonhar com uma vaca amamentando o bezerro significa que você precisa ser mimada, receber um pouco de carinho. É, portanto, um período de baixa autoestima que precisa ser aliviado. Às vezes, esse sonho também representa o coração de uma mãe que tenta dar o melhor para seus filhos ou para as pessoas que ama.

Sonho com vacas saindo em debandada sugere que a sua empresa vai de mal a pior, devido à falta de controle e que ameaça causar perdas significativas.

Sonhar com uma vaca doente. Uma vaca doente em um sonho é um aviso sobre o plano que pode falhar se você não fizer algo a tempo. Você pode evitar que uma de suas ideias, planos ou projetos fracassem graças às suas ações.
Sonhar com uma vaca morta - a vaca como muitos outros animais de sonho simboliza instintos e quando, como neste caso, o animal em questão morre, pode sugerir que seu instinto baixou a guarda, mas não é mais confiável, isso implica que em situações perigosas você não sente a ameaça.

Sonhar com matar uma vaca significa que você tem uma relação conflituosa com uma pessoa do sexo feminino.

Sonhar com vacas leiteiras significa anseio por lucro, ficar rico rápido, se divertir e obter prazeres; mas de alguma forma ao retirar ou desperdiçar o leite  ordenhado da vaca, significa de modo algum risco iminente de falhas em suas atividades.
Um artista ou intelectual que sonha com vacas jovens significa uma promessa de melhora significativa em seus assuntos (sucessos na sociedade ou econômica no curto futuro); mas se as vacas apesar de for jovens são magras e doentes, o significado é o oposto.

Quando visto em um sonho um ou mais bezerros é um aviso de que uma decepção cruel por uma pessoa que é muito estimada. Sonhar com o gado sempre um bom sinal. 

Se no sonho virmos um grande rebanho de vacas, e os animais estão em boas condições, o ganho será abundante, ao ver alguns animais, e eles estão doentes, uma vez que haverá ganhos, mas estará abaixo daquilo que era esperado.

As vacas podem estar em várias cores em seus sonhos também. Nós, em um livro de sonhos, não notamos a conexão entre seus pensamentos e eventos e a cor porque as vacas geralmente são da mesma cor que as que você viu na vida real no passado. No entanto, os livros de sonhos antigos sugerem que sonhar com uma vaca preta simboliza ganhos que causarão ciúmes, enquanto uma vaca marrom representa ganho e felicidade. Se você está sonhando com uma vaca branca, isso simboliza riqueza, felicidade, enquanto vacas multicoloridas nos sonhos simbolizam uma colheita fértil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados