O que significa sonhar com luta ou discussão?



Sonho com briga ou discussão com alguém. Que significa sonhar com uma luta ou briga? Saiba o que o seu subconsciente a você.


Não há necessidade de ter visto filmes de Chuck Norris ou luta de boxe ou Full Contact ou sonhar com lutas, socos e discussões. Se você voltou recentemente para casa com um olho roxo depois de uma briga na escola, é natural que a noite reviva em seu próprio sonho a luta. Se você está vivendo um revés e conflito com alguém em especial você pode sonhar com lutas autênticas e discussões tanto quanto você tem em sua vida real. Todos nós temos o nosso orgulho e se não é algo que não podemos controlar a vontade é o subconsciente.


O que significa sonhar com luta?

Talvez você esteja passando por uma fase de frustração, sentimentos não exteriorizados, raiva e fúria. O importante é conhecer o contexto da luta em sonho. Qual origem e quais foram as consequências? Você agia como um mecanismo de defesa ou você que provocava a luta? Quem recebeu mais golpes? Você tende a ser submisso ou é alguém que revida? Tente se lembrar de detalhes do sonho para uma interpretação adequada e souber o que diz o subconsciente. Ao ler os exemplos a seguir você terá uma ideia clara de como analisar esses sonhos.

Alguns exemplos de sonhar com lutar em contexto de sono e sua situação atual.

Sonhar com briga ou discussão com a família. É natural que com quem se convive tenhamos discussões e as razões para brigar. Briga porque você monopoliza o controle remoto. Briga porque que alguém pegou a roupa do outro? Por que não você não arrumou o seu quarto. No Entanto, brigas na família pode ser um sonho angustiante quando estamos enfrentando situações difíceis e disputas familiares. Exemplo: Uma herança problemática.


Sonhar com lutar com estranhos. Sonhar com brigar ou discutir com um estranho pode se referir à forma como você enfrenta possíveis eventos que você desconhece e por chegar. Outras razões é que o seu subconsciente sugere que você tem inimigos e nem sequer conhece por ações cometidas em seu passado. Sua consciência não está em paz.

Sonhar com uma luta e você leva uma surra. Pode ser uma luta ou conflito em um novo evento que aparece em sua vida. Período de dúvida e decisões complicadas faz com que você sinta ansiedade. Por o outro lado, os eventos dolorosos como a perda de um membro da família ou por trágica notícia também podem originar tais sonhos. Se na vida real você sofreu em sua própria carne esses sentimentos de impotência, humilhação, raiva pode ressurgir em sua subconsciente.

Sonhar com discussões no trabalho ou escola. Sonhos em que as discussões ocorrem em ambiente de empresas, com colegas de trabalho, faculdade ou escola, com diretores e professores são perfeitamente normais, porque é onde você gasta a maior parte de seu tempo. Por isso, podem ser correntes os sonhos com lutas ou discussões com certas pessoas com quem você tem discrepâncias. Você pode sonhar com lutar com alguém em particular pela raiva, raiva em direção a essa pessoa, mas também o seu desejo de enfrentar os seus problemas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados