O que significa sonhar com inundações?



Significado de sonhar com inundação.


Inundações consistem em grandes massas de água que atingiram uma cidade ou território. As inundações podem ser causadas por diversos fatores, tais como precipitação, mas os resultados são frequentemente devastadores, independentemente da causa que a gerou.

Você sonha com inundações associando a problemas que não é capaz de resolver, assim como a nossa falta de controle sobre nossas emoções. Como terremotos em sonho, a interpretação dos sonhos sugere que não é um aspecto pessoal que devemos mudar para alcançar a estabilidade amorosa, social ou econômica que estamos olhando. Em seguida iremos detalhar alguns possíveis casos de inundações em sonho.

Sonhar que estamos em uma inundação significa que temos uma cabeça cheia de problemas não resolvidos. Esta instabilidade irá devastar-nos lentamente e, embora não estejamos percebendo nos afetando mentalmente e fisicamente. É hora de dar um limite para ensinar a nossa mente que somos os únicos que a dominam e não ela a nós... Para alcançar uma mudança interior, temos de ser capazes de alcançar convencê-la e estar ciente de que este é um processo; não podemos esperar para mudar a nossa mentalidade de um segundo para o outro.




Ver que uma cidade inundada em sonhos refere-se à asfixia que sentimos por trabalho ou estudo. Os edifícios cobertos com água representam todas as ambições que temos, mas não podemos alcançar. Possivelmente estamos passando por uma fase difícil, onde tudo se passa e estamos errados e perdendo toda a esperança que tínhamos. Não nos deixemos permitir que problemas nos impeçam de alcançar a felicidade, ou que as pessoas tóxicas nos poluam com a sua negatividade. Somos capazes de realizar qualquer coisa que definimos nossas mentes.

Sonhar que a nossa casa está inundada pressagia relações inconvenientes com a família. Talvez uma diferença pequena e irrelevante de opinião, pode desencadear uma forte luta que irá certamente acabar se arrependendo. Muitas vezes somos mais suscetíveis a críticas e menos tolerantes a erros ou atos de outras pessoas, por isso, é muito importante aprender a discernir entre os problemas que temos fora de nossa casa e o que temos nela. Falta de comunicação é acompanhada por muitos mal-entendidos, transformando a paz e a convivência impossível casa... Procuremos compartilhar as situações que nos afligem com o nosso parceiro ou nossos pais e assim vamos notar uma mudança positiva nas relações interpessoais.



Sonhar que morremos em uma inundação significa que nossa estima está em baixa e tem nenhuma maneira de ir à tona. O significado do sonho está intimamente ligada com o sonho de se afogar, e que se refere a ajuda que precisamos para resolver os problemas que nos impedem de dormir. Você também pode sugerir que a única maneira de ver a luz no o fim do túnel, será nadando contra a corrente. Não tenha medo de novos desafios.

Ver a água da inundação limpa ou cristalina em sonhos pressagia problemas desnecessários que nos afetam, mas quando eles chegam, irão desaparecer em um piscar de um olho. Para estender o significado do sonho, eu sugiro que você leia o artigo sonho com águas cristalinas. Enquanto o sonho com água suja ou escura do dilúvio, isso significa que o sentido da estagnação social ou econômica está nos levando... A lama refere-se a todos aqueles medos que nos paralisam e não nos permitem a progredir. Vamos nos separar do preconceito e ser feliz valorizando o que ganhamos com sacrifício, suor e lágrimas. Eu sugiro que, neste caso, também leia o significado de sonhar com água suja.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados