Cobra. Significado de sonhar com animal



O que pode nos indicar um sonho envolvendo cobras?


Sonhos em que cobras aparecem como protagonistas estão entre os mais comuns. Este tipo de réptil está quase sempre associado com um problema ou perigo.

Se durante o sono você enfrenta a cobra é interpretado da seguinte forma:

Se você matar: você é capaz de superar o problema. Não significa que você está indo resolver o problema, quer dizer que resolver o problema depende apenas depende de você.


Se a cobra morde: o problema ou complicação irá afetá-lo diretamente. Dependendo do tamanho da ferida e da quantidade de sangue que sai, quer dizer que o tamanho do problema em um maior ou menor grau.
Se você fugir: você não pretende resolver o problema. Se pode solucioná-lo sem enfrentar, assim você fará.
Se você cortar a cabeça da cobra geralmente indica que você se recusa a reconhecer o problema. Você prefere criar a sua realidade antes de considerar paralelo.

Para a interpretação correta desse sonho, lembre-se sempre que este sonho não vem para adivinhar o seu futuro, não se trata de sonho presciente. Os sonhos sempre mostram algo que você já sabe ou pensa (conscientemente ou não). Você acha que existe a possibilidade de ocorrência ou o medo que se apodera passando por seus pensamentos.

Uma cobra com duas cabeças normalmente simboliza que você está escolhendo mal o seu caminho a seguir, você está tomando uma decisão errada que poderia ter consequências negativas para seus interesses.

Se você só vê que há uma cobra, mas não chega a reconhecer que tipo é, pode representar tentação.


Mas cobras simbolizam também a sedução. Seus sonhos com cobras podem aclarar muitos aspectos de sua vida amorosa. Assim, se a cobra em torno de seu corpo, o seu significado se refere à sua própria sexualidade e seu desejo de colocar mais paixão no seu relacionamento. E cuidado se você sonhar que tropeçar em cima de uma cobra, porque é interpretado como infidelidade por seu parceiro.

Além de amor, as relações sociais se refletem também no mundo dos sonhos. Seus sonhos com cobras e víboras podem falar de amigos desleais, especialmente se você for mordido por uma cobra morta.

Ao contrário do que possa parecer, a mordida de uma cobra em seu sonho pressagia relacionado a dinheiro. E em qualquer caso, mesmo se você teve um pesadelo de uma briga com esses animais, se no final do seu sonho de conseguir matar a cobra, claramente, isso significa que você vai ter sucesso.

Você sonhou com cobras e quer nos dizer? Você ainda está descobrindo seu significado e precisa de ajuda? Deixe o seu comentário!

Leia Mais Sobre o significado de sonhar com cobra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados