Sonho com polvo ou Lula. Significado.

Sonhar com polvo. Significado.

Por norma geral, quando esses animais aparecem em seus sonhos não é um bom sinal. Como sempre vai depender da sensação que lhe deixa o sonho ao acordar e como tudo o que acontece durante o mesmo. O subconsciente é muito caprichoso e pode usar métodos similares para refletir fatos totalmente diferentes.



Este animal, especialmente se os vemos mover seus tentáculos de forma sinuosa se interpreta como algum assunto complicado. Algum problema que não temos muito claro como lidar de forma satisfatória. Em alguns casos, isso significa que o sonhador ou sonhadora é muito possessivo com seu parceiro / parceira. Se você continuar assim pode acabar sobrecarregando o seu namorado (ou namorada) e romper a relação.

Se aparecem em seu sono dois polvos que interagem um com o outro é um sinal de que necessitas muito de seu parceiro (a) e que ela / ele também depende de você. É uma relação em que ambos têm sentimentos muito semelhantes.

Sonhar com lula. Significado.



É um típico sonho que ocorre depois de um forte sentimento de culpa pela maneira que agimos com os outros. Você pensou só em si mesmo e que pode ter ferido pessoas que você gosta. Caso contrário, você pode se sentir em perigo (nível psicológico ou físico ou emocional). Isto é especialmente verdadeiro quando a lula está atacando você.

Se você comer lula frita e recheado simboliza a sua preocupação com o que os outros pensam sobre você. Você pode ter que se expor em público em breve.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados