Sonhar com pele. Significado



Significado de sonhar com peles.

Sonhando com a pele do corpo humano ou um animal não é um sonho muito comum e é um sonho que não passa despercebido pela maioria dos sonhadores. Mas o que a mensagem contém sonhar com peles?

Alguns analistas dizem que os sonhos com pele referem-se à atitude defensiva que está sendo mostrando sobre determinadas questões. Talvez você esteja se protegendo certos boatos, das pessoas que podem trair ou de alguns truques. Você acabou de pensar por um momento que a pele nos protege de agentes externos como sol, o frio (pele de urso com sua espessura) ou para evitar certas feridas profundas (pele de javali).

Por outro lado, outros intérpretes dizem pele macia, limpa e lisa em sonho, indica o grau de harmonia e estabilidade que vivemos. Certamente você sabe que no mundo dos sonhos, manchas da pele sugerem conflito interno ou desarmonia, como o sonho com espinhas ou sonhar com estrias. No entanto, talvez a sua situação atual não caiba nestas explicações, mas como você sabe que as interpretações de sonhos têm uma tonalidade subjetiva. Para uma interpretação correta é necessário conhecer os detalhes de seu sonho e seu comportamento durante o sonho. Por esta razão, não teria o mesmo significado o sonho em que uma cobra muda de pele (Entrar período de transição ou mudanças interiores) que sonha uma cicatriz em sua pele, porque quer esquecer certas memórias angustiantes. É por isso que eu recomendo que você continue a ler outras interpretações comuns de peles em sonho.

Sonhos com a pele que você deve saber interpretações.

Sonhar com peles de animais. De um modo geral e, dependendo do contexto do sonho define pessoas vaidosas, invejosos e ambiciosos. De certa forma, uma mudança profunda em seus valores é necessária.
Embora haja exceções, dependendo do contexto de seu sonho, sonhar com pele de animais define as pessoas com valores morais baixos.
Sonhar com pele indica a sua preocupação com a beleza. Logicamente este sonho é repetido várias vezes você pode sugerir sua angústia com o tempo, deixa vestígios em seu corpo. Você está preocupado em se manter uma pessoa atrativa?

Em alguns casos, há um pesadelo recorrente comum em certas pessoas, o sonho em que cai a pele ou corpo começa não é de mau agouro. Você acha que você deve mudar certos aspectos pessoais? Neste caso, o sonho com pele definir uma transição, mudança ou maturação.

Compartilhe o significado de sonhar com a pele com seus amigos.

Você também pode deixar uma pequena descrição do seu sonho com as coisas mais interessantes que você se lembrar. Talvez outras pessoas se sintam identificados com os seus comentários.

Comentários

Unknown disse…
Sonhei que partes da minha pele do braço direito caia..
De forma esquisita.
Unknown disse…
Qual o significado de sonhar vendo outra pessoa retirando toda a sua pele do corpo???
Nelton disse…
Sonhei comendo uma pele de onça pintada ou jaguar.alguém pra me ajudar?

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados