Significado do sonho com laranja



Sonhar com laranja. Significado

Laranja no sonho é um símbolo de saúde, realização de desejos e casamento.

Se você sonha com uma laranja em suas mãos, isso significa que você vai encontrar alguém que vai desempenhar um papel importante em seu destino.

Comprar laranjas no mercado em um sonho é cumprir o desejo acalentado.

Se você sonhou com uma laranjeira, é bom sinal, esteja pronto para a notícia agradável.

Se você já viu um monte de laranjeiras com frutas alaranjadas brilhantes, isso significa que seu relacionamento vai levar a um casamento forte e feliz.

Sonhar como você chupa uma laranja, isso significa que você não está satisfeito com sua vida pessoal. Talvez o seu parceiro não quer fazer coisas que você pede a ele / ela na cama.

Se uma mulher sonhou com uma laranja grande na árvore, e ela não conseguia alcançá-la, isso significa que ela não confia em homens e pode permanecer sozinha por muito tempo.

Se você ver uma laranja sobre a mesa, esteja pronto para uma surpresa agradável.

Se uma mulher em um sonho oferece a um homem uma laranja ou, inversamente, o homem oferece à mulher, significa tentação e prazer no casal.

Se você descasca uma laranja no sonho, isso significa que você vai ter um encontro romântico.

Ver laranjas já descascadas, significa experimentar preocupações por causa da doença de um parente próximo.

Se você ver um pé de laranja em frutificação, você não deve se preocupar com nada. Além disso, este sonho anuncia a boa saúde.

No sonho, você come uma laranja e sente o seu gosto azedo, isso significa que você pode enfrentar problemas.

Se uma laranja tem um cheiro gostoso e é doce, isso significa que os problemas vão passar por você.

Se uma jovem mulher em um sonho divide (corta) laranja, talvez ela será separada com seu amado.

O sonho com laranjas nas mãos de um amante ou a pessoa amada, é um sinal de uma reunião alegre.

Para uma menina que está planejando um casamento, ver uma laranja no sonho, significa que a vida dela em casamento será feliz.

Um sonho em que você está comprando laranjas no mercado prenuncia problemas familiares, a deterioração da saúde e da turbulência profissional. Se tal sonho é visto por uma mulher, provavelmente ela vai romper com seu parceiro. Quanto mais laranjas ela compra maior será a separação.

Se você ver de laranja, tangerina ou casca de melancia, você vai encontrar uma enorme recompensa ou agradável surpresa. Se você comer a casca, é um sinal de felicidade inesperada.

Também há uma interpretação muito interessante de tal sonho por Sigmund Freud, explicação essa que do ponto de vista do nosso subconsciente. Segundo esta fonte, se você já viu o sonho com uma casca / crosta, isso significa que seu ego e fala sobre a fome emocional. Esta é uma espécie de um sinal de que você não tem de relações normais com o sexo oposto. Para resolver este problema, tente fazer contato com um ente querido. Assim, você vai ganhar a compreensão e respeito um pelo outro. Totalmente significado diferente carrega um sonho sobre culinária e secagem de cascas. Nesse sonho, o seu subconsciente está lhe dizendo que você é um arquiteto / criador da própria felicidade e pode resolver de forma independente todos os problemas urgentes e questões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados