Significado de sonhar com vermes / larvas



Sonhar com vermes / larvas. Significado

Nos sonhos, vermes embora possam aparecer em situações diferentes, são interpretados, no simbolismo, mais ou menos com o mesmo significado: o desprezo, a rejeição, inferioridade, inveja. O verme em sonhos pode representar uma pessoa repulsiva ou servil , mas também pensamentos que assombram ou causam tormento .


Outro significado possível para o sonho com vermes é que você está lidando com questões de autoestima. Talvez você tenha experimentado algo que baixou sua autoestima. Talvez alguém lhe chamou por um nome depreciativo, ou talvez você tenha sido rejeitado por alguém. Estas poderiam ser algumas das razões para você ter baixado a sua autoestima de repente, e que você pode agora estar sonhando com vermes. Essa interpretação dos sonhos é comum porque o verme é visto como uma criatura fraca. 


Mais conhecimento dos símbolos no dicionário DOS SONHOS

Sonhar com verme no fruto tem um significado que é interpretado como desconforto na vida sexual íntima de uma pessoa. Embora deva ser avaliado de acordo com a personalidade e a vida que levamos. Uma vez que esta é uma figura recorrente em filmes, várias imagens e desenhos animados.

Sonhar que o verme vai embora significa que, finalmente, algo que incomodava está se afastando. Se você mesmo arranca o verme nojento prenuncia a presença ou companhia de alguém próximo a você que é desagradável ou que provavelmente te persegue e traz desconforto.

Sonhar com vermes brancos ou pequenos e brancos tem o mesmo significado geral do próprio verme uma vez que este é o mais comum, como o verme que encontramos nas goiabas e em maçãs é normalmente é assim.


Sonhando vermes vermelhos, também aqui o significado está relacionado com o fato de que eles são de terra ou areia, como as minhocas para pescar que são vermelhas cujo simbolismo nos traz de volta a paixão.
Sonhar com vermes negros deve ser interpretado associando o verme ao significado da cor preta como um símbolo de sonhos.
Sonho vermes verdes pode ser enganador, pois pode ser como um sonho minhoca em que existem diferenças consideráveis de simbolismo. Caso contrário, este pequeno verme pode significar esperança se relacionar o simbolismo da cor verde.
.
Todos têm o mesmo significado e, por conseguinte, a mesma interpretação de estes sonhos  com vermes :

  • Sonhar com vermes que saem da sua boca;
  • Sonhar com vermes que saem das mãos;
  • Sonhar com vermes que saem da barriga;
  • Sonhar com vermes no nariz ou que saem do nariz;
  • Vermes que saem do corpo ou de qualquer outra parte do mesmo,
Isso significa que você tem liberado ou está liberando os pensamentos desagradáveis ou pessoas que causaram preocupações até agora.


Sonhar com vermes sob a pele não deve ser subestimado porque a interpretação sugere que temos algo que nos incomoda, mas que não podemos nos libertar. O mais provável é que nós mesmos somos quem precisamos purificar nossos pensamentos.

Sonho de vermes na cabeça ou no cabelo terá o significado irritante e obsessivo habitual de algo que te atormenta.

Sonho com vermes no alimento ou na comida poderia sugerir o significado de ser envenenado por alguém que serve a comida (de forma clara e espiritual). Se a comida está apodrecendo é claro que há algo que você não gosta.
Sonho de vermes nas fezes pode ser visto como uma coisa positiva, porque provavelmente você já se livrou de um incômodo.

Sonhar com tênia significa que tem algo que você come e que você tem que libertar-se, como algo que você quer desabafar; ou também pode significar que você comeu pesado e o estômago incomoda; há também a possibilidade de ser uma manifestação de ansiedades associadas a não ser capaz de ganhar peso.

Sonho com esmagar um verme significa que você não pode esperar para se livrar de algo ou alguém que seja um pensamento ou uma pessoa desagradável.


Há sempre algo de positivo
Mas nem todos o sonhos com vermes são  sonhos com interpretação com mensagem negativa. Na verdade, nós encontramos o lado bom ao sonhar com  minhocas, especialmente se você sonha com bichos que tem um significado de prosperidade econômica e sucesso no trabalho.

Além disso, se você vir vermes em seus sonhos que são as iscas para peixes, significa que graças a sua intuição você saberá se proteger de seus inimigos. Da mesma forma, o sonho é interpretado como uma vitória se você matar os vermos no seu sonho.


SONHOS E NÚMEROS
O  número a ser jogar  na loteria e outras extrações, inclusive jogo do bicho, de acordo com a cabala é o número  37.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados