Significado de sonhar com polícia.



Sonho com Polícia. O que pode significar? 


Polícia em sonhos pode ter vários significados. Eles podem representar um sentimento de injustiça. Você se sente como se tivesse sido tratado injustamente? Outros aproveitaram de você? Você sente com a razão? Todo mundo acha que a culpa é sua, mas realmente você sente que outros foram os culpados. Ou talvez o sonho é sobre você perceber que você pode ser o culpado? Assim, o sonho talvez relacionada com sentimentos de culpa.


A polícia pode simplesmente representar regras. Talvez você se preocupe que vai ser descoberto quebrando uma regra. Alguém está se quebrando as regras no trabalho? Houve uma investigação sobre por que alguma falha ocorreu?

Quando a polícia está investigando os crimes, então este sonho podem ser muito invasivo e assim pode representar formas em que se sente invadido. Assim, a polícia pode representar pessoas que não estão respeitando os seus limites pessoais. Talvez alguém não está respeitando seu desejo de privacidade? Talvez alguém não está se comportando da maneira correta e adequada? Talvez você se preocupe que não se comportaram de forma adequada? Você se preocupa que cruzou a linha?

A polícia em sonhos pode ser simplesmente um símbolo para a necessidade de paz e tranquilidade em sua vida.

  • No geral, sonhar com polícia representa a segurança ou também um receio de existir um problema seu com a lei.
  • Se no sonho você apenas viu a polícia, é sinal de que em breve, você vai passar por uma situação nada agradável, a qual poderá afetar o seu lado sentimental e poderá deixar sequelas. Geralmente, são crises no casamento ou namoro que duram pouco tempo, mas que vão mexer com sua paciência.
  • Se a polícia te aborda de surpresa no sonho, é sinal de que uma pessoa que você jamais imaginaria, irá te ajudar com algum problema que está te afetando. Provavelmente, pessoas invejosas tentarão limitar essa ajuda, por isso, tome bastante cuidado com falsas amizades.
  • Sonhar com polícia agindo, significa que você deverá tomar bastante cuidado com assaltos e sequestros. Evite andar por locais muito esquisitos em que você está sujeito a passar por uma situação desse tipo. Outra dica é evitar ao máximo ter uma arma de fogo perto de você, já que esse sonho também representa acidentes com revolveres e pistolas.
  • Sonhar com polícia não é um bom momento para tentar a sorte no jogo. Ao contrário, é o sonho mais azarento nesse aspecto. Evite jogar até que chegue a lua nova. Antes disso, será inútil.

Perguntas para ajudar você a fazer associações (escolher o que faz mais sentido para você)
- Será que alguém tocou em um assunto proibido no dia antes do sonho?
- A sua vida estava em desordem no dia antes do sonho, necessitando de ordem necessária a restauração?
- Você quebrou algumas regras?

PALAVRAS-CHAVE: Proibida, questões sensíveis, regras, comoção, desordem, convenções (Escrever algumas citações que capturam seus sentimentos fundamentais sobre questões que foram dominando sua mente. Então, veja se alguma destas palavras poderiam aparecer)

Frases-chave (Escolha uma citação que capta os seus sentimentos agora pensar especialmente no dia anterior ao sonho.):
- "Isso é um assunto proibido - não nos é permitido falar isso porque é sensível sobre isso"
- "Isso está fora dos limites"
- "A minha paz de espírito"
- "Quebrar as regras"
- "Que não é certo"
- "Ser descoberto", "pego em flagrante"
- "Fazemos as coisas desta maneira!"
- "O que é a comoção?"

Exemplo sonho Um sonho com polícia ocorreu depois de o sonhador percebeu que ele estava um pouco de auto opinativo e forçou suas opiniões sobre os outros. A polícia representou os sonhadores precisa colocar um fim a seu próprio comportamento ruim (esse tipo de comportamento precisava ser 'preso').
Exemplo sonho ficar parado pela polícia enquanto incapaz simbolizava os sonhadores próprios julgamentos sobre si mesmo. Ele se via como incompetant e senti que ele estava sempre a ser julgado mal - que as pessoas esperavam o pior dele (da mesma forma que um policial para alguém que só olha desonesto, porque eles se parecem com o tipo de peson que comete crime.
• Exemplo sonho O sonhador estava ficando muito doente, mas vivia praticamente sozinho e nunca viu ninguém. Polícia para ele representou a necessidade de restaurar a ordem e também a natureza invasiva de qualquer tratamento para esta doença (da maneira que a polícia pode ser muito invasiva durante suas investigações). Ela temia que ela iria entrar em colapso e sua saúde iria e acabaria no hospital.
Polícia sonho Exemplo em um sonho ligado ao sonhador de ser envolvido em um processo desagradável - e sua paranoia que seus adversários estavam investigando todos os aspectos de sua vida.
• Exemplo sonho A polícia parecia representar os sonhadores sensação de que ele havia sido injustiçado contra por seu amigo que havia sido negligenciado ele. Ele se sentiu injustiçado. Assim, a polícia simbolizava este sentimento de injustiça
• Exemplo sonho Um sonho em ser preso foi ligado ao trabalho sonhadores e seu chefe. O que alguém dia anterior havia sido demitido e isso assustou o sonhador que tinha vindo a testar seu chefe para ver o quanto ela poderia fugir. Ser preso era o símbolo de sua perceber que ela não poderia sair com quebrar as regras (ela seria pego).
• Polícia sonho Exemplo em um sonho ligada à tendência sonhadores para ser guardado e cauteloso - nunca correr riscos.
• Exemplo sonho Um sonho polícia seguiu o sonhador se preocupar que ele iria ser "descoberto" quebrar uma regra no trabalho.
• Polícia sonho Exemplo eram um símbolo dos sonhadores precisar de ajuda. Ele estava sofrendo terríveis problemas de saúde mental e estava propenso a engarrafar as coisas. Chamar a polícia foi o símbolo de sua necessidade de chamar seus trabalhadores de apoio, quando ele entrou em uma crise (e assim restaurar a ordem à sua vida e pará-lo fazendo algo errado).
• Exemplo sonho A polícia de um sonho ligado ao sonhador dizendo algo que tinha virado seu marido - ela tinha medo de que ela tinha feito algo errado (ela tinha segurado algo realmente mal).
• Exemplo A polícia sonho em sonho eram um símbolo para as pessoas fazendo algo "errado" (mas em um sentido muito mais amplo). O sonhador preocupado que ele era "a culpa", porque ele foi atraído para uma mulher que estava em um relacionamento.
• Exemplo sonho Um sonho com muita polícia simbolizava os sonhadores resistência obstinada. Ele queria ignorar seus próprios problemas de saúde. A polícia simbolizava sua necessidade de reconhecer que ele estava "fazendo algo errado". (Ele precisava parar de ignorar a sua doença) Ele teve que fazer mudanças de estilo de vida principais
• Exemplo sonho Querendo a polícia a prender alguns assassinos loucos ligados ao desagrado de sua família sonhadores namorados. Isso foi agravado pelo namorado descartando suas preocupações. Ele sentiu que ela estava exxagerating o problema - caracterizando-os como criminosos.
• Exemplo sonho Um sonho com muito de polícia e serviços secretos ligados ao sentimento sonhador muito guardado no dia anterior. Ele teve o cuidado de cada palavra que ele disse, enquanto encontrar alguém que não via há anos. Ele estava envergonhado pela extensão do seu próprio fracasso. Polícia e Segurança no sonho simboliza sua reação muito guardado e defensiva.
• Exemplo sonho gritando para a polícia ligada ao sonhador querendo algo para parar! Ela odiava uma mulher falando sobre ela e sentiu que era muito intrusivo.
• Polícia sonho Exemplo em um sonho representou a necessidade de justiça. Um construtor cowboy se aproveitaram dela e ela se sentia impotente e injustamente tratados.
• Polícia sonho Exemplo em um sonho ligado ao sonhador se comportando de forma imprudente e bebendo muito e sua tendência a entrar em apuros.
• Exemplo sonho A polícia de um sonho ligado à atração sonhadores sexual a uma amiga. Ele estava tentando manter o segredo da atração sexual e não querem ser 'descoberto'. Ele tinha que manter seu segredo sentimentos sexual ou então seus sentimentos inproper seria interrompido (preso).
• Polícia sonho Exemplo em um sonho onde associada a alguns eventos do dia anterior. A irmã sonhadores apareceu inesperadamente. Ela trouxe seu marido como proteção porque eram quase obrigado a se confrontar. (A polícia foram, portanto, símbolos da sua necessidade de proteção em caso houve um choque grave)
• Exemplo sonho Uma operação policial estava ligada ao sentimento sonhador culpada porque ela estava indo para uma conversa Terry Gilliam (seu namorado realmente odiava - ele estava em filmes de Monty Python). Ele a fez se sentir como se estivesse fazendo algo errado! (Ela se sentia como um criminoso, porque ela gostava dele)
• Polícia sonho Exemplo em um sonho representou uma situação no trabalho. O sonhador senti que alguém tinha quebrado as regras a sério (por exemplo quebrado a lei) e que ele seria protegido pela empresa (protegida pela polícia) se ele fez uma queixa. Mais tarde, no sonho, a polícia não estavam por perto o que representou os sonhadores temer que a pessoa que tinha quebrado as regras que tentar voltar para ele para relatar esta grave violação das regras.
• Exemplo sonho Um vôo como um sonho ave ocorreu como o sonhador tinha terminado um projeto que o encheu de confiança. Um sonho onde o sonhador coloca suas mãos como Superman ligada ao seu sentimento de confiança em suas habilidades no momento. Um pássaro voando com grande propósito estava ligado aos pensamentos sonhadores sobre alguém no trabalho. Ele falava freqüentemente de forma eloqüente e longamente sobre as coisas, mas ele fez atrasar-se reuniões. Um sonho de voar sobre Manhattan ligada ao pensamento sonhador sobre sua carreira. Seus pais tinham idéias sobre o que queria que ela fizesse. Um sonho voando ligada ao sonhador sentindo um imenso senso de confiança e realização no momento do sonho. Um sonho onde um avião não decola ligada aos pensamentos sonhadores sobre alguém que ela admirava. O vôo foi o símbolo de sua confiança nele enquanto não tirar simbolizado alguns problemas que estava tendo agora. Um sonho onde o sonhador voou no ar pacificamente ligada aos sonhadores se preocupa com um vôo real desde que seus filhos tinham TDAH e podem causar estragos. Um sonho onde o pai dela sonhadores voa para Nova York ligada ao pensamento sonhador sobre REUNIÃO um cara de outro país que ela conheceu na internet. O vôo foi o símbolo de sua necessidade de viajar longas distâncias para conhecer esse cara. Um sonho de voar sobre a cidade viveu na ligadas ao sonhador uma sensação real de entusiasmo sobre a vida e onde ele morava. Ele estava realmente começando a conhecer os locais desde que ele tinha se movido.
• Exemplo sonho Um sonho policial ligada ao sonhador sentindo mais tranquilo depois de um susto para a saúde. A polícia simbolizava ele ser tranquilizado e ter mais paz de espírito sobre seu estado de saúde após este susto saúde.
• Exemplo sonho Um sonho sobre ser perseguido pela polícia ligados ao professor sonhadores deixando claro que ela não iria aceitar o comportamento como no dia anterior. A polícia simbolizava sua ordem restauração
• Exemplo sonho Um sonho sobre estar no telefone para a polícia ligados ao sonhador tentando acalmar sua namorada na noite anterior. Ela estava chateada e culpou-lo. Chamar a polícia simbolizava sua simbolizado este tumulto grande na noite anterior.
• Exemplo sonho Um sonho sobre policiais ligados ao sonhador serem esgotadas. Ele não queria que seus filhos para vê-lo assim - ele parecia um 'bum'. Os policiais simbolizava o seu sentimento de que ele havia sido pego de surpresa e parecia uma vida de baixo.
• Exemplo sonho Um sonho sobre o chefe de polícia Whigham ligado para o sonhador acordar e ter que correr para o banheiro. Isto restabeleceu a ordem no mundo sonhadores.
• Exemplo sonho Um sonho sobre a polícia ligada ao sonhador querendo deixar alguém encarregado de sua loja, mas se preocupar se ela era capaz disso. A polícia simbolizava ele querer sua loja para ser executado silenciosamente e eficientemente não no caos desordenado.
• Exemplo sonho Um sonho que está sendo perseguido por policiais simbolizava a agitação e desordem durante aquela noite como sua filha caiu de cama e começou a chorar.
• Exemplo sonho Um sonho com policiais armados ligados às questões não gostar pessoais. A polícia simbolizava seus limites pessoais o que significava que certos temas eram fora dos limites. Se as pessoas cruzou essas fronteiras, então eles logo ser interrompido - assim como a polícia armada dizer às pessoas para parar ali.
• Exemplo sonho Um sonho policial ligada ao sonhador de perceber que ele tinha atravessado alguns limites e quebrado algumas regras não escritas, entre um grupo de amigos.
• Exemplo sonho Um sonho policial ligada ao sonhador ser perturbado por uma falta de respeito para a saúde e as normas de segurança. Este foi apenas perigoso.
• Exemplo sonho Uma operação policial ligada ao sonhador tomar no dia anterior fora. A polícia simbolizava seu medo de que ela seria descoberto por seu chefe.

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados