Sonhar com espelho. Significado


O que significa os sonhos com espelhos?


Os espelhos em sonhos geralmente representam a imagem do próprio sonhador, e é um lembrete para avisar as mudanças de personalidade, talvez subconsciente, a reflexão em sonhos significa como o sonhador é percebido ou como você quer que os outros o olhem.

Se em sonho você ver o reflexo no espelho significa que você não gosta de algo. Você quer mudar a sua personalidade.

Se uma mulher casada sonha com espelhos que significa solavancos em seu casamento.

Se você viu o seu próprio reflexo no espelho que significa que você está remoendo pensamentos de seu eu interior. Ao ver o seu próprio reflexo percebe que o que você pensa de si mesmo eo que você quer que os outros pensam de você. Talvez você quer se fortalecer e pode ser que você está vendo mudar aspecto em seu caráter.

Sonhar que você está vendo sua reflexão em dois espelhos ou em forma de dois espelhos, então isso significa que você está comparando o seu eu interior com a questão mundial. O que quer que você está vendo está relacionado com a sua personalidade;

Se você está vendo as imagens de espelho pode refletir que você está considerando o material de seu inconsciente. Espelho simboliza a relação entre o consciente e o inconsciente.

Se você se viu sendo vigiado por dois espelhos significa que você é criticado. Isso também significa que você não está pronto para entender o seu inconsciente.

Se você está quebrando o espelho no sonho que significa que você quer se livrar de maus hábitos e você quer acabar com sua imagem antiga. Quebrar espelho é o símbolo de má sorte também.

Se você ver espelho rachado significa que você quer colocar para fora os seus maus hábitos e representam a sua imagem pobre ou difusa.

Se você ver espelho nebuloso isso significa que você está confuso sobre seus objetivos de vida. Você não está claro sobre si mesmo, você não sabe o que você quer da sua vida, e você tem conceito muito vago de seu destino. Você não sabe sobre si mesmo, você está carente de confiança.

Assim, em breve o espelho mostra o seu eu interior em diferentes sentidos. Espelho é o corpo reflexo de si mesmo; ele mostra sobre sua personalidade.

Então, sonhar com um espelho lhe dá a pista sobre a sua própria personalidade e se você entende essas pistas que são capazes de tomar algumas medidas para torná-lo melhor e colocar as suas fraquezas. Ele ajuda você a compreender a si mesmo e tentar alcançar seus objetivos. Seu destino para deixar claro, e para alcançar seus objetivos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados