O que significa sonhar com sangue?


Sonhar com sangue. Significado.

O sonho com sangue representa a energia ou vitalidade. Reflete o quão saudável ou forte algum aspecto da sua vida é. O sangue fora do corpo é geralmente simbólico de uma perda de força em alguma área de sua vida, enquanto o sangue dentro do corpo simboliza a força e energia.

Negativamente, o sangue reflete algum aspecto de si mesmo ou área de sua vida que está a perder energia ou vitalidade. Ou a dor emocional, surpresas ou situação causada por unidades ou comportamento excessivos. Isso geralmente aparece em sonhos como sangramento, vendo poças de sangue, ou de ser coberto de sangue.

Positivamente, o sangue reflete a vitalidade, força e sucesso. Você está enfrentando problemas, ficando à frente, ou sentir-se forte. Isso pode aparecer em sonhos como o sangue dos inimigos, sangue bombeando em suas veias, ou feridas que não sangram.

Sonhar com sangramento representa alguma área de sua vida que está a perder força, vigor e vitalidade. A parte do corpo que sangra representa a área de sua vida que está a perder força. O sonho de sangramento que não para pode refletir uma experiência traumática que você tem dificuldade para enfrentat novamente.

O sonho de estar coberto de sangue pode representar conflito em um relacionamento ou ambiente social. O sangue em você reflete os resultados de luta, agressividade, ou ataques a outros quando você tenta afirmar-se. Estar coberto de sangue também pode representar o seu sentimento de perda, seja a sua própria ou de outra pessoa.

Sonhar com os pés sangrando representa algum problema em sua vida que está afetando o seu fundamento moral ou princípios.

Sonhar em ter sangue em suas mãos reflete sentimentos de culpa ou responsabilidade por suas ações.

O sonho com sangue que está sendo totalmente drenado do corpo representa algum problema em sua vida que está totalmente drenando-o de poder, força, ou confiança.

O sangue também pode significar a fertilidade como quando ele está conectado com a menstruação. Pode ser uma limpeza doloroso e difícil período de liberar o velho. O velho morre e deixa espaço para o novo a crescer.

Sangramento: Na maioria das vezes se refere a dor emocional ou psicológica, mas também pode representar lesão física, ou pressentimento disso. Dor emocional pode significar observações pejorativas, por exemplo que está sendo dito que não são amados - estes podem minar nossa motivação para viver e pode ser descrito como sangue. O sangramento pode mostrar uma lesão psicológica, muitas vezes de traumas do passado, que está causando a perda de energia ou motivação.

Comentários

Guilherme disse…
obrigado ! me ajudou

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados