O que significa sonhar com morcego?


Sonhar com morcego. Significado.


Ver morcegos em seu sonho representa imundície, desonestidade, e agitação interna. Também pode significar que você deve virar as costas para as crenças e atitudes anteriores, como elas não são mais relevantes para o sentido que sua vida está se dirigindo. O sonho pode implicar um novo começo. Também pode indicar que você precisa avaliar cuidadosamente a questão antes de decidir como enfrentá-la. O sonho também pode ser uma brincadeira com a palavra "maluco", o que significa que você está se sentindo instável e incapaz de controlar as emoções ou influências em sua vida.

Sonhar com um morcego branco indica a condenação pendente de um ente querido. Sonhar com um morcego preto representa uma ocorrência trágica que irá afetá-lo diretamente.

Ver um morcego vampiro em seu sonho é um símbolo de alguém que você associa com quem você está influenciando negativamente.


Morcegos em sonhos significam renascimento. Um sonho sobre morcegos sugere que você precisa fazer alterações em relações importantes em sua vida - para atualizar essas relações, para que possam renascer mais positivamente. Os nativos americanos usam o morcego como símbolo de intuição e visão. Eles invocam o espírito de um morcego se eles precisam de ver claramente, ou para ajudar a identificar ilusões ou ambigüidade.

No mundo moderno, o sonho com morcego significa que você pode estar se sentindo desvalorizado em casa ou no trabalho. Você precisa identificar o problema, ou que está causando o problema, e quer se livrar do problema ou alterar o seu relacionamento com ele.

Morcegos geralmente representam medos escondidos que você não se tenha pronunciado - muitas vezes em relação às pessoas, mas também com o trabalho e outros aspectos importantes da sua vida. Morcegos são acreditados por simbolizar sujeira, desonestidade e aborrecimentos. O sonho está dizendo que é hora de limpar as áreas coisas desarrumadas de sua vida.

Faça uma checagem em sua vida

Sonhar com um morcego sugere que você pode ter problemas que cercam o uso do seu livre-arbítrio. O significado do sonho é que você precisa fazer mudanças para recuperar o controle de sua vida.

Você precisa deixar velhos hábitos ou pessoas prendendo você, para que você possa renascer. O sonho com morcego é um sinal de que é hora de se colocar em primeiro lugar, ser menos sensíveil ao seu meio ambiente e que você precisa fazer mudanças para ajudá-lo a atingir o seu potencial.

Não veja o morcego como algo assustador. Veja isso como um sinal de que é hora de melhorar a sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados