O que significa sonhar com escada?


Sonhar com escada. Significado

O Fato de você sonhar que você está subindo um lance de escadas indica que você está conseguindo um maior nível de entendimento. Você está fazendo progresso em sua jornada espiritual, emocional ou material. O sonho também é análogo ao material e os pensamentos que estão vindo à tona.

Sonhar que você está andando por um lance de escadas representa seus pensamentos reprimidos. Você está regredindo em seu subconsciente. Refere-se também os contratempos que você está enfrentando em sua vida. Se você tem medo de descer as escadas, então isso significa que você tem medo de confrontar suas emoções reprimidas e pensamentos. Existe algo do seu passado que você não está reconhecendo?

Sonhar que você escorrega ou tropeçar na escada indica sua falta de auto-confiança ou convicção na busca de algum esforço. Se você escorregar subindo as escadas, então isso significa que você está se movendo muito rápido para atingir seus objetivos. Se você escorregar descendo as escadas, então sugere que você está se movendo muito rapidamente em se aprofundar em seu subconsciente. Você pode não estar totalmente pronto para enfrentar o seu subconsciente ou pensamentos reprimidos.

Ver escadas em espiral ou sinuosas significam crescimento e / ou renascimento.


Sonhar com escada rolante

Sonhar com escada rolante representa perseguições mais altos em sua vida. Poderia ser em qualquer área de sua vida, incluindo, relações financeiras, espirituais, pessoais, ou de carreira. Sonhar que a escada rolante está subindo indica sucesso em uma determinada área de sua vida. Por outro lado, se a escada rolante está indo para baixo, indica sentimentos de fracasso em seu empreendimento. Uma escada rolante que não está funcionando ou parada pode representar uma área de sua vida em que você tem ignorado ou esquecido. Este símbolo funciona como um lembrete para ter atenção em uma determinada área de sua vida. Procure outras pistas no sonho para determinar a situação em que você precisa prestar atenção.

Alternativamente, o sonho com uma escada rolante pode representar uma perspectiva mais elevada ou expandida. Se a escada rolante está se movendo para cima indica que você está vendo (ou precisa ver) um problema, situação ou desafio a partir de uma perspectiva mais ampla e examiná-la a partir de um ponto de vista global. Por outro lado, se a escada rolante está se movendo para baixo pode indicar que você precisa tomar uma forma mais "no chão" à abordagem na resolução de problemas. Você pode estar se perdendo no quadro geral e ignorando os detalhes de uma situação.

Perguntas a perguntar-se: Quais são as áreas de sua vida estão se movendo para a frente e o faz sentir bem-sucedido? Que áreas da sua vida você sente que você está se movendo na direção errada ou se sente que você falhou? Quais os problemas em sua vida que você poderia ter uma perspectiva diferente (superior)? Como você pode ver o ponto de vista da outra pessoa?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar que está nu. O que significa?

Significado de sonhar com piranha

Sonhar com fezes (merda) / urina: significados